Corrida Virtual Centro Médico de Especialidades Hospital Ana Nery

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÕES

A Corrida Virtual Centro Médico de Especialidades Hospital Ana Nery vem ofertar ao atleta mais um desafio, obedecendo os protocolos durante a pandemia de distanciamento social e evitando aglomeramento de atletas. Também irá ofertar ao atleta e a comunidade, conhecer pela divulgação o Centro Médico de Especialidades do Hospital Ana Nery.
Modalidade: DESAFIO VIRTUAL será realizada na modalidade SOLO com os resultados sendo enviados para a organização comprovando tempo e distância.
Poderão participar atletas masculinos e femininos de idades acima de 16 anos regularmente inscritos no evento, seguindo as normas impostas neste regulamento. Atletas de outras cidades podem participar, comprovando pagamento da sua inscrição e comprovando distância/tempo percorrido, conforme regulamento. O trecho para a realização das provas é de livre escolha e responsabilidade do atleta.

Sabemos que a pandemia mudou a rotina de muita gente e para os amantes da corrida de rua não foi diferente.Com as necessárias mudanças na rotina vimos aumentar a prática de atividade física ao ar livre, como corrida, caminhada e ciclismo e enquanto instituição de saúde, sabemos a importância dos exercícios físicos, inclusive como fator de prevenção de doenças, entre elas as oncológicas.Nos alegra ver iniciativas como a Corrida Virtual promovida pela Gazeta e isso nos motivou a apoiar o evento, através do nosso Centro Médico de Especialidades, onde atendem médicos de diversas especialidades. A opinião entre todos eles foi unânime: incentivar a prática esportiva para manutenção da saúde física – e mental – durante a pandemia é fundamental e vincular o Centro Médico a este evento só fortalece nosso propósito de oferecer saúde com qualidade. Ainda mais sabendo da preocupação e empenho dos organizadores, que planejaram cada uma das edições da Corrida Virtual com todo o cuidado, para evitar a propagação da Covid-19.
(Gilberto Antonio Gobbi – Diretor Executivo do Hospital Ana Nery)

SAIBA MAIS:
Centro Médico de Especialidades
Com conforto e comodidade, o Centro Médico de Especialidades do Hospital Ana Nery tem como objetivo proporcionar atendimento qualificado, eficiente e humanizado em diversas áreas médicas.
Os atendimentos são realizados por médicos especialistas e, caso haja necessidade de exames, o acesso ao Laboratório Ana Nery é facilitado. Já para tratamentos ou mesmo cirurgias, os pacientes têm toda a estrutura do hospital à sua disposição.
O Centro Médico de Especialidades fica junto ao Hospital Ana Nery, com acesso pela Rua Amapá ou Rua Pereira da Cunha.
O agendamento das consultas e o atendimento são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Telefone para contato: (51) 2106-4466 ou WhatsApp (51) 9.9857-9745.
Especialidades atendidas:
• Cirurgia Cabeça e Pescoço
• Endocrinologia
• Hematologia
• Infectologia
• Neurologia
• Oncologia cirúrgica
• Oncologia clínica
• Oftalmologia
• Medicina Genética
• Urologia

1.Modalidades: Corrida a pé de 3 Km no mês de Outubro/2020

2. Premiação:
Troféus, Camisetas e Garrafinhas para água para os 3 primeiros no Geral Masculino e Feminino das distâncias.
Medalhas para os 3 primeiros nas Categorias Masculino e Feminino – 12 categorias.

PREMIAÇÃO das CATEGORIAS GERAL MASCULINO/FEMININO de cada CORRIDA:
1º Lugar: TROFÉU
2º Lugar: TROFÉU
3º Lugar: TROFÉU

PREMIAÇÃO das CATEGORIAS MASCULINO/FEMININO de dada CORRIDA:
1º Lugar: MEDALHA de 7 cm
2º Lugar: MEDALHA de 7 cm
3º Lugar: MEDALHA de 7 cm

3. Inscrições:
No site eventosesportivos.gaz.com.br a partir de 20/09/2020. As inscrições são pessoais, não podendo serem revertidas para terceiros. Caso haja fraude na realização da corrida o atleta não receberá sua premiação.

4. Cronograma de inscrições e realização das corridas:
Outubro/2020 – 3 Km: Inscrições de 29/09 a 30/10 – Realização de 01/10 a 31/10

5. Investimento para o evento:
R$ 30,00 (trinta reais) por prova

6. Opções de Pagamento:
Depósito ou Transferência
Banco: Banrisul
Agência: 0340
CC: 06229066.0-2
Nome: Gazeta Comunicações
CNPJ: 87.330.411/0001-23 ou
Caixa na Casa do Cliente da Gazeta do Sul em horário comercial.
Logo após o pagamento da taxa de inscrição, é obrigatório enviar um print por email (cruxen@gazetadosul.com.br) ou por whats (51 – 9 9733.8150).

7. Procedimentos para a corrida:
O atleta, após escolher seu trajeto, deverá correr impreterivelmente com relógio ou celular com GPS marcando sua distância e tempo; após a conclusão, tirar foto ou print do aparelho que realizou a corrida e enviar pelo whats para (51) 99733.8150 para validar seu tempo e distância. Nas informações é obrigatório constar data. Cada atleta que se inscrever e efetuar o pagamento corretamente poderá mandar somente um print ou foto de um dia de corrida executada, não podendo trocar por outro após enviar o primeiro, mas poderá realizar mais de uma tentativa e enviar o melhor tempo.
Os tempos serão analisados em cima de outros tempos já registrados em corridas Organizadas pela Gazeta ou outras corridas de nossos parceiros constantes.
Obs.: orientamos aos atletas procurarem trajetos, que tenham o lado direito de preferência e com solo em asfalto ou mais plano possível. Antes de realizar a prova oficial, reconheçam o trajeto. O atleta pode realizar 3 tentativas, até enviar seu tempo, que será considerado oficial.

8. Desclassificação:
Após analisarmos o tempo/distância do atleta em relação a tempos já corridos de mesma distância ou distância parecida e o pace, validaremos ou não a prova. Caso o tempo for muito abaixo do que o atleta vem realizando em outras provas será comunicado ao mesmo sua desclassificação sem devolução do valor de inscrição pago.

9. A premiação será entregue ao atleta, morador de Santa Cruz do Sul, na recepção das rádios Gazeta (Rua Ramiro Barcelos 1206) ou em um evento próximo. Aos atletas de fora de Santa Cruz, via correio simples. Se o atleta de fora de Santa Cruz do Sul optar por encomenda PAC ou Sedex, os custos serão de sua responsabilidade.

11. O resultado será divulgado a partir do dia 1º do mês subsequente à prova realizada, sem prévias de listagem antes para que os atletas possam se concentrar nos seus treinos e corridas e foquem em um tempo bom individual. Iremos sempre divulgar os resultados nas plataformas de comunicações da Gazeta.

12. Corridas e caminhadas podem ser mantidas na pandemia, mas com restrições.
Nossas orientações, conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS), indica atividades ao ar livre, feitas individualmente, ou no máximo com duas pessoas. Orientamos que os alunos busquem locais com segurança, mas não façam isso ao mesmo tempo, e se fizerem, que seja há, pelo menos, 4 metros uma da outra. Recomendamos que não dividam a mesma garrafa de água, nem a toalha, ou qualquer outro produto de uso pessoal. Ocorrências que não constem neste regulamento serão analisadas pelos organizadores. Somos um setor de eventos esportivos, buscando proporcionar aos atletas, onde o foco dos treinos e competição é somente saúde e amizade. Então a organização tem por confiar nos atletas e amigos que resolverem prestigiar mais este evento e conta que cada participante de o seu melhor e verdadeiro tempo de corrida. Este evento tem por finalidade incentivar que continuemos a praticar esporte nesses tempos difíceis sem muito o que fazermos por causa da quarentena, mas corridas de rua individuais podem ser feitas e são imprescindíveis para continuarmos com nossa saúde física e mental em dia. Realize a prova dentro dos padrões orientados.

CATEGORIAS DOS 3 km – para efeito de categoria vale a idade que o atleta tiver no dia 31 de dezembro
Masc./Fem.- Até 19 anos
Masc./Fem.- De 20 a 24 anos
Masc./Fem.- De 25 a 29 anos
Masc./Fem.- De 30 a 34 anos
Masc./Fem.- De 35 a 39 anos
Masc./Fem.- De 40 a 44 anos
Masc./Fem.- De 45 a 49 anos
Masc.- De 50 a 54 anos
Masc./Fem.- De 55 a 59 anos
Masc./Fem.- De 60 a 64 anos
Masc./Fem- De 65 a 69 anos
Masc./Fem- 70 anos +

 

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÕES