Corrida contra o relógio no ciclismo a 1ª prova do Estação Verão 2018

Desafio Vertical foi um sucesso!
27 de novembro de 2017
Resultados e Fotos no CCR – Ciclismo no Estação Verão 2018
26 de Fevereiro de 2018
Exibir tudo

Corrida contra o relógio no ciclismo a 1ª prova do Estação Verão 2018

Está chegando o Estação Verão 2018, em sua 5ª edição neste ano, o projeto Estação Verão quer mais uma vez interagir com a comunidade da região, ofertando eventos de lazer, atividades físicas, entretenimento e diversão. A exemplo das praças Getúlio Vargas, Verena, Arroio Grande e Parque da Gruta, o Lago Dourado propicia ótima estrutura para o evento. Com uma pista de contorno em ótimo estado, acaba por se tornar um local apropriado para desenvolver atividades de lazer e qualidade de vida. Tendo como objetivo envolver a comunidade de Santa Cruz do Sul, o Poder Público do Município e a Gazeta do Grupo de Comunicações apostam no maior evento de verão, oportunizando aos adeptos de atividades físicas um espaço magnífico como o Lago Dourado para a realização das mais diversas provas em diferentes modalidades e as praças de Santa Cruz para a divulgação da cultura com shows de bandas em vários estilos musicais.

O cronograma do Estação Verão 2018 prevê:

Fevereiro -24 – Sábado – 16 horas – CCR – Ciclismo – Lago Dourado

Fevereiro -25– Domingo – 16:30 horas – Show Praça Getúlio Vargas

Março – 03 – Sábado – 16 horas – Corrida 6 Km – Lago Dourado

Março – 04 – Domingo – 16:30 horas – Show Praça Verena

Março – 10 – Sábado – 16 horas – Duathlon – Lago Dourado

Março – 11 – Domingo 16:30 horas – Show Praça Arroio Grande

Março  – 17 – Sábado – 09 horas– Corrida 3 Km – Lago Dourado

Março – 18 – Domingo – 16:30 horas – Show Parque da Gruta

As inscrições, regulamento e mais informações para os eventos esportivos serão concentrados no site eventosesportivos.gaz.com.br onde o atleta para confirmar sua inscrição deverá levar no dia e local da prova 01 litro de leite longa vida ou 01 kg de alimento não perecível, para doação ao Banco de Alimentos de Santa Cruz do Sul. Teremos premiação em troféus para os 1º colocados e medalhas para os 2º e 3º colocados dentro de sua categoria. Todos que completarem a prova recebem medalhas de participação. A organização também oferta empresa de cronometragem, distribuição de água mineral, frutas, biscoitos, sonorização, seguro individual (para as inscrições realizadas pelo site dentro do prazo estabelecido) e diretor de prova.

As atividades dos domingos ocorrem nas principais praças de Sta Cruz, com shows de bandas locais e com ervateira. Leve sua cadeira de praia, seu chimarrão e aproveite o Estação Verão 2018!

Para o Gestor de Eventos Esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações, Alexandre Cruxen,  “poder ofertar aos adeptos das modalidades esportivas um local excepcional como o Lago Dourado, no período de férias no qual as competições são escassas na região, reunindo as mais diversas classes e idades, torna o evento democrático e atraente, podendo envolver familiares, amigos, assessorias de corridas, visando a qualidade de vida, atividade física, confraternização no encontro das mais diversas tribos e o principal: a ajuda no recolhimento de 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível para doação ao Banco de Alimentos de Santa Cruz do Sul”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *